Os produtos têm suas garantias asseguradas pela Devi, Se você necessitar qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Processo de trocas Devi - troca estendida 1 ano.

O processo de troca ou substituição das mercadoria é muito simples. Apresenta-se em duas modalidades quanto ao prazo do pedido realizado. 

MODALIDADE 1 - Em até 30 dias após o pedido realizado, o cliente pode fazer a troca, considerando as condições abaixo mesmo sem necessidade de atingir valor de pedido mínimo, nesse caso poderá usar a totalidade de valor de troca.

MODALIDADE 2 - Em até 90 dias após o pedido realizado, o cliente pode fazer a troca, desde que realize um pedido mínimo sendo que sua troca não ultrapasse 30% do valor do novo pedido.

Condições de Troca

1.a - A troca será revertida em valor pago pelo clientes e deve ser realizada na mesma Loja Devi que foi adquirido os produtos.

1.b - O produto a ser enviado para a Devi no processo de troca precisa estar disponível para venda na mesma Loja Virtual, caso contrário, não está apto para ser trocado.

1.c - O produto a ser enviado para a Devi no processo de troca precisa  apresentar as mesmas condições em que foi recebido (em embalagem original ou embalagem semelhante que mantenha a integridade do produto, sem indícios de uso, com as etiquetas tags externas fixas na peça, manual e todos os acessórios se no caso houver.

1.d - NÃO É realizado a troca ou substituição de peças BRANCAS ou sob medida (encomendas ou tamanhos especiais).

2. Para dar início ao processo de troca, o cliente deverá em contato conosco por e-mail devi@devi.com.br, com assunto: SOLICITAÇÃO DE TROCA PEDIDO - código do pedido, informando os produtos a serem trocados, pelo nome ou referência, com o número do pedido pelo assunto. Em seguida nossa equipe entrará em contato com as informações dos valores disponíveis para troca.

3. Os itens devem ser despachado para o endereço informado pela equipe. Na devolução, o produto deverá estar condicionado em embalagem que preserve o produto de forma que não seja danificado. O cliente receberá um e-mail com maiores informações sobre o endereço do envio da troca.

4. Os encargos do reenvio dos produtos de troca por defeitos serão de responsabilidade da Devi. Nas demais solicitações de troca, caso existam, o envio será por conta do cliente-revendedor assim como quaisquer outros encargos.

5. O produto a ser enviado para a Cliente no processo de troca somente serão liberados após o recebimento dos produtos do processo da troca na Devi

6. Não será realizado a troca de produtos enviados de brindes ou presenteados.

7. A Devi disponibiliza uma tabela de tamanhos femininos e masculinos e os produtos possuem as medidas do manequim correspondente ao tamanho de nossas peças. Caso persistam dúvidas poderá entrar em contato conosco. 

8. A Devi não realiza reembolso de pedido ou ítens a não ser que seja comprovado o não recebimento dos ítens.